Rio de Janeiro, 02 de Janeiro de 2022.

A Associação Federal de Policia, com objetivo de estreitar seu elo ainda mais com seus associados e o público em geral, renovando e ampliando sua presença na era digital, criando seu novo site: www.associacaofederaldepolicia.com.br , com notícias e informações sobre toda a sua historia, além da apresentação da nova diretoria eleita para o triênio 2021/2023, bem como a divulgação de projetos e benefícios.
Para o Presidente, França, a inovação do site vai fortalecer também a prestação de serviços aos associados, além de ser um espaço para sugestões, críticas e elogios, através de um canal exclusivo.

Outra inovação que o site traz é a divulgação da Sede Campestre em Saquarema, um espaço de lazer, festas tradicionais e eventos como: Ceia de Natal, Ano Novo, Carnaval e Semana Santa, com pacotes especiais
para seus associados e familiares.

O novo canal virtual de comunicação e interação reforça a nossa missão de compromisso, para atender todas as expectativas e melhorias de nossos associados.

A Diretoria,